SEMIRREBOQUES PARA TRANSPORTE DE EQUIPAMENTOS

Tendo estabelecido uma nova referência global para o setor de transportes na Bauma 2016, com a estreia do ADDRIVE, a Goldhofer mantém ainda segredo sobre todas as novas opções que irá apresentar na edição deste ano da feira de Munique.

Sabe-se, porém, que dois novos semirreboques rebaixados – ALLROUNDER e o ARCUSPK –  lançados recentemente, em setembro de 2018, na exposição internacional de veículos comerciais, em Hannover (IAA’2018) estarão entre as principais novidades do estande da Goldhofer em Munique.

goldhoferiaa2018-1

O ALLROUNDER STN-L3, um semirreboque de três eixos, projetado para transporte de equipamentos para canteiros de obras é um implemento rodoviário polivalente, com eixos de auto-rastreamento, baixo peso morto e vários recursos para garantir a segurança da carga.

Um outro detalhe: o primeiro eixo é um eixo elevável com sensor de carga para reduzir o desgaste dos pneus quando estiver vazio ou com cargas leves. Além disso, o ALLROUNDER STN-L3 conta com rampa hidráulica de uma ou duas peças, conforme a necessidade e possui recessos, para encaixe das rodas e do próprio do equipamento a ser transportado, que podem ser rapidamente transformados em uma plataforma contínua para carregamento de veículos e materiais de construção.

O novo semi-reboque de três eixos STN-L 3, está em alta demanda desde o seu lançamento. Segundo a Goldhofer, ele preencheu uma lacuna para as exigências das empresas de transporte regionais e internacionais – com um veículo que combina uma ampla gama de aplicações em uma única solução de transporte. “É um transportador universal para o setor de construção”, explica Rainer Auerbacher, um dos principais executivos da empresa.

“O STN-L 3 foi.concebido como um veículo básico para uma ampla gama de operações de transporte e é um acréscimo útil a frotas altamente diversificadas ao mesmo tempo. Com apenas três eixos, oferece todas as funções padrão necessárias para o transporte de uma grande variedade de cargas, especialmente para obras.”

Melhor controle de direção em todas as situações

No caso do semirreboque ARCUSPK STZ-PK 8, a principal novidade é que ele foi projetado com um sistema de direção completamente novo, que garante o melhor controle de direção em todas as situações. Isso evita erros de direção nos movimentos de avanço e reversão e reduz o desgaste dos pneus ao mínimo.

O SmartControl permite que as funções individuais possam ser operadas com o toque de um botão. O operador ganha maior visão geral e nunca está na zona de perigo ao operar uma rampa, por exemplo.A geometria da direção resolve o incômodo das entradas estreitas de obras com considerável economia de tempo.

É um semirreboque indicado tanto para distâncias longas quanto curtas. Trata-se também do primeiro semirreboque da linha leve da marca com eixos pendulares de auto-rastreamento em produção em série.

 

 

 

 

 

error: Conteúdo com direito autoral
×