JLG CELEBRA 25 ANOS DE SUCESSO E INOVAÇÃO NO BRASIL

JLG CELEBRA 25 ANOS DE SUCESSO E INOVAÇÃO NO BRASIL

Líder global na fabricação de plataformas elevatórias móveis de trabalho (PEMTs) e manipuladores telescópicos, a JLG Industries completa em 2024 25 anos de operações de sucesso no Brasil. A empresa marcou esta ocasião importante organizando ontem (24/03) um evento exclusivo para clientes, refletindo o seu compromisso contínuo em promover o crescimento e a inovação no mercado.

Realizado no Shopping Cidade Jardim, em uma sala de Cinema, o evento proporcionou um ambiente para reflexão sobre a história da JLG, as relações que a empresa criou com o mercado e as soluções inovadoras que introduziu ao longo dos anos. Também ofereceu uma oportunidade de visualizar o futuro à medida que a empresa continua seu compromisso com a inovação, ampla gama de treinamentos, atendimento ao cliente além de suporte eficiente ao mercado brasileiro.

Desde o seu lançamento no Brasil, há 25 anos, a JLG tem estado na vanguarda da inovação, introduzindo invenções inovadoras, como a primeira plataforma tipo tesoura totalmente eletrica até e a primeira lança de 58 m do setor. Estas invenções pioneiras estabeleceram novos padrões para plataformas aéreas e influenciaram significativamente a dinâmica do mercado, reforçando a posição da JLG como pioneira na indústria.

O Gerente Senior de Desenvolvimento de Mercado para a América do Sul da JLG, Adriano Leandro, compartilhou insights sobre a jornada da empresa no Brasil durante o evento: “Nossa jornada no Brasil começou com uma visão de revolucionar o mercado de trabalho em altura. Nosso compromisso é inabalável com essa visão, tanto em tempos de crescimento de mercado quanto em tempos de crise.”

A abordagem estratégica da JLG para estabelecer uma presença sólida no Brasil e na vasta região da América Latina tem sido um fator crítico para o seu sucesso. O escritório comercial da empresa em Indaiatuba (SP) tem desempenhado um papel crucial nisso, servindo como hub de operações e supervisionando atividades em praticamente toda América do Sul.

ES4046 Outdoor 3

A influência da JLG no mercado brasileiro tem sido substancial. O mercado cresceu e representa uma parcela importante da receita total da empresa. A abertura de um Centro de Distribuição em Indaiatuba, apoiado por substanciais investimentos em novas tecnologias e recursos humanos, é uma prova da dedicação inabalável da JLG ao mercado brasileiro.

Ao longo de sua jornada de 25 anos no Brasil, a JLG tem sido uma grande força na transição da indústria para a eletrificação. Reconhecendo os benefícios ambientais e de eficiência, a JLG liderou o desenvolvimento de plataformas elétricas, contribuindo significativamente para a mudança da indústria em geral em direção a soluções elétricas sustentáveis.

Um dos pilares das operações da JLG no Brasil tem sido seu foco no Custo Total de Propriedade (TCO). Para abordar esse tópico na indústria, a JLG lançou o ClearSky, uma ferramenta inovadora de gerenciamento de frota que tem sido fundamental para ajudar locadoras e clientes no gerenciamento e rastreamento de seus equipamentos.

O evento de aniversário do 25º ano, ofereceu aos participantes uma prévia exclusiva do futuro do ClearSky. Luca Riga, Gerente Sênior de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da JLG América Latina, enfatizou a importância do evento e das parcerias promovidas ao longo dos anos: “A presença de nossos parceiros aqui é uma prova dos relacionamentos robustos que construímos ao longo destes anos.

Mike Brown, vice-presidente de vendas e desenvolvimento de mercado da JLG América Latina, também compartilhou insights no evento sobre o estado atual do mercado brasileiro e sua influência no mercado latino-americano como um todo.

“Enquanto a JLG olha para o futuro, continuará a antecipar e a satisfazer as novas necessidades dos seus clientes. Estão em significativos avanços, incluindo a introdução de novos equipamentos ainda este ano, para expandir ainda mais a sua abrangente gama de soluções inovadoras”.

A final do evento, a JLG homenageou parceiros, como Paulo Esteves e a locadora  Mills, bem como clientes que adquiriram os primeiros equipamentos da marca no país: locadoras Cunzolo (de São José dos Campos e Campinas), Ideal Guindastes e Trimak.

Adriano concluiu o evento com um olhar otimista para o futuro: “Ao celebrarmos o nosso passado, também esperamos por um futuro emocionante da JLG no Brasil. Que venham os próximos 25 anos de liderança, inovação e fortes parcerias.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Conteúdo com direito autoral
×