TADANO ESTABELECE NOVO PADRÃO DE ATENDIMENTO

Em face da epidemia de corona vírus, Tadano Brasil suspendeu atendimento presencial de serviços não urgentes; equipe continua à disposição por e-mail ou telefone. Leia abaixo comunicado assinado pelo presidente da empresa, Masatoshi Hirano:

Neste momento atípico, com grande impacto em todos os setores, a Tadano Brasil gostaria de informar:

Atendimento presencial de serviços não urgentes, e as visitas comerciais, serão cancelados e tratados por mídia digital (e-mails / celulares / telefones). Os atendimentos emergenciais, serão realizados mediante as condições apresentadas, como o ambiente de trabalho, protocolo de higiene e segurança entre o solicitante e os nossos técnicos.

Qualquer alteração será comunicada imediatamente. Conforme orientações do Ministério da Saúde, orientamos a todos os nossos colaboradores sobre a conscientização dos principais protocolos de prevenção, higienização e respeito ao próximo.

Estamos com um quadro reduzido de colaboradores, alguns com acesso remoto e alguns com horários diferenciados. E atenção: como o nosso armazém principal, a Yusen Logistics também está adotando medidas semelhantes, principalmente com o quadro reduzido de colaboradores, alguns processos poderão ser afetados.

A emissão de notas fiscais na Tadano Brasil também está com horário restrito, não sendo emitido após as 15:45. O tempo de atendimento está sendo afetado, e tentaremos atender a todos, na medida do possível. Para o abastecimento de nossos itens de peças de reposição, sendo eles todos importados, todo o grupo está trabalhando da melhor forma possível para que não ocorram distúrbios de maior impacto, porém, algumas ações não estão ao nosso alcance, ao qual mais uma vez pedimos a compreensão de todos.

A situação envolve a todos, e inclusive, além de nossas alçadas em nível local. A Tadano Brasil continua monitorando a situação atual com o COVID-19. Tomamos algumas precauções internas para minimizar a equipe em nossos escritórios para evitar a possível propagação do vírus. Ocorrendo novas diretivas de nosso grupo e, ou das autoridades oficiais, atualizaremos a situação de atendimento.

Neste momento de superação, desejamos à todos, a proteção em todos os sentidos, para juntos, crescermos! (“Together, we Rise”!).  Dúvidas, estamos à sua disposição. (55-11-4772-0222 / 55-11-99460-3486)

Atenciosamente,

Masatoshi Hirano, Presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Conteúdo com direito autoral
×