OS SEGREDOS DA GOLDHOFER PARA BAUMA‘2016

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Lançada há três anos atrás, agora a Goldhofer apresentará em Bauma uma nova série da tecnologia MPA-K. com várias combinações possíveis. A tecnologia MPA, cabe lembrar, foi desenvolvida pela Goldhofer, BPW, Neumeister e Heyd, com base na invenção do sistema de eixos de Earle S. MacPherson. O resultado é um veículo heavy-duty que é, ao mesmo tempo, o estado da arte em termos de especificações técnicas e uma solução simples. Com eixos mais leves, caracteriza-se por grande capacidade de carga útil e distribuição de 12 t por eixo.

Tem inegável superioridade técnica em relação aos eixos direcionais convencionais (maior ângulo direcional e curso de suspensão) e menor altura de carga, com plataforma rebaixada. Também trouxe melhorias na manobrabilidade e otimização de segurança na estrada. Outra vantagem é o número mínimo de componentes, de longa vida útil, e intervalos bastante prolongados de manutenção

 

O segredo da nova série, guardado a sete chaves, será revelado somente durante a feira, no estande FN823/1 com área de 1.500 m2. Sabe-se que serão apresentados veículos com eixos MPA e pendulares. Com essa combinação, a Goldhofer quer ampliar as opções com foco em configurações rápidas e flexíveis – que possam garantir versatilidade e redução de custos na operação da frota.

O CEO da Goldhofer, Stefan Fucks, antecipa que a principal inovação que será apresentada será um tipo de acionamento auxiliar para módulos heavy-duty autopropelidos. “Todos aqueles que conhecem a Goldhofer também sabem que nossas inovações são soluções julgadas e testadas. Isso significa
que os benefícios aos clientes não vem apenas da excelência de nossa engenharia, mas também dos recursos que garantem maior flexibilidade e confiabilidade, bem como maior rapidez e facilidade de mobilização – fatores críticos para garantir redução de custos nas operações de transporte”.

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Estande da Goldhofer na Bauma 2013

Uma das atrações no estande da Goldhofer será uma viga elevada Faktor 5 desenvolvida para um cliente no México. Dentre outros diferenciais, ela é configurada com um módulo auto-propelido com acionamento hidrostático. Esse equipamento é a oitava unidade da série Faktor 5  – com 100 toneladas de peso e capacidade de carga útil de 500 t – que a Goldhofer também lançou em 2013.

Na linha de reboques, a Goldhofer apresentará em Bauma uma semirreboque de 3 eixos com plataforma rebaixada, da Série Expert, uma gôndola de 4 eixos com uma roda inteligente – que a transforma em equipamento off-road para movimentação de máquinas construção, e uma combinação de 10 eixos com base no semirreboque gôndola da Série STZ-P, com tecnologia de eixo pendular.

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Outro equipamento em destaque será o FTV300 desenvolvido especialmente para o transporte de pás para parques eólicos, além de uma combinação de 12 eixos com vários módulos da família THP/SL e um módulo autopropelido da Série PST/ES-E com ajuste de largura de via hidráulico.

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