LIEBHERR DIVULGA CURSOS PARA GUINDASTES

5 de Maio de 2014

Treinamento-LiebherrDentro da programação de treinamento prevista para 2014, a Liebherr contemplou uma grade de cursos voltados para operadores e profissionais de manutenção que trabalham com guindastes da marca. Os cursos, ministrados por instrutores da própria Liebherr, contam com uma ampla estrutura de apoio montada em seu centro de treinamento, em Guaratinguetá (SP), que inclui duas oficinas para montagem e desmontagem de componentes, simuladores de operação, salas de informática e videoconferência.

A programação dos cursos, que abrange toda a linha de guindastes da marca (sobre rodas, sobre esteiras, gruas, guindastes portuários e offshore), contempla desde suas respectivas tabelas de carga e a influência dos ventos sobre a operação, até os sistemas de controle eletrônicos utilizados, o funcionamento dos equipamentos, seus dispositivos de segurança, os planos de inspeção e o conhecimento dos componentes, como os sistemas hidráulico e eletroeletrônico, entre outros.

A programação dos cursos se estende ao longo de todo o ano de 2014 e também pode contemplar aulas in company, de acordo com a demanda dos clientes. Maiores informações, como as datas de cursos relativos a cada modelo da marca, podem ser obtidas junto à área de treinamento da Liebherr (fone: 12 2131.4651 / email: centro.treinamento@liebherr.com).

Tags: ,


2 comentários para “LIEBHERR DIVULGA CURSOS PARA GUINDASTES”

  1. Patricia Sant'Anna disse:

    Olá.
    Venho por meio desta com o intuito de saber arrespeito de cusos oferecidos por vocêis.
    Sei que a Liebherr é uma fabrica muito conceituda no mercado, e sei também que tem pessoas, com alta qualificação para o ensino de futuros profissionais.
    Gostaria de saber quais os cursos que são oferecios, e os valores de cada curso.
    O meu enteresse se foca nesse momento em Guindaste, Retroescavadeira, e Munk.
    Sou habilitada categoria” D”, possuo expêriencias com veículo grande porte como Ônibus.
    Gostaria de sabe se é possível eu fazer esses cursos possuindo essa categoria.
    Agiardo respostas em breve.
    Desde já obrigada.

  2. wilson disse:

    Caro Hailton,
    encaminhamos sua solicitação para a Liebherr.

    att,
    Crane Brasil

Deixe um comentário


Veja também