GOLDHOFER ATUALIZA LINHAS  DA FAMÍLIA PST / SL

A família PST / SL é uma das opções mais bem sucedidas da Goldhofer para mover cargas ultra-pesadas. Inúmeros diferenciais justificam essa escolha por parte dos usuários. Tais como a ampla gama de combinações possíveis com os módulos SL, suas capacidades de cargas extremas e momento fletor em combinação com baixos pesos mortos. Essas características foram aprimoradas ainda mais na nova versão do PST / SL, que possui uma estrutura reforçada para uma capacidade de carga ainda maior. Em uma operação recente Vanguard Company isso foi decisivo. Em cooperação com os engenheiros de serviço da Goldhofer, a equipe da Vanguard configurou uma combinação de veículo PST / SL 6 + THP / SL 8 de largura tripla para mover uma enorme escavadeira de mineração Komatsu 5007 pesando aproximadamente 800 t.

Uma grande vantagem do PST/SL é a opção SPEEDRIVE, que permite que os eixos de acionamento sejam operados no modo de roda livre, resultando em economia significativa de tempo e custos operacionais. Os módulos autopropelidos também podem ser rebocados a plena carga, de modo a acelerar a operação global de transporte. Além disso, ganharam na nova versão um aumento total de 26% no poder de tração.

Empresa de Taiwan encomenda 28 linhas de eixo PST / SL-E

A Sea & Land Integrated Corp., sediada em New Taipei City, Taiwan, é uma das principais provedoras de serviços de transporte do país. Seu escopo são serviços integrados de transporte de contêineres e transporte pesado por terra ou por mar, bem como serviços de armazenagem e engenharia para empresas em todo o mundo. Nos últimos 20 anos, a empresa adquiriu um total de 94 linhas de eixo Goldhofer PST e THP para a sua frota. Recentemente, encomendou mais 28 PST / SL-E da Goldhofer, que serão entregues em junho de 2019, para atender operações logísticas em canteiros de obras.

Segundo Charlie Chien, vice-presidente da Sea & Land Integrated Corp, as novas linhas de eixo PST / SL-E serão usadas principalmente para transportar componentes de plantas volumosas fornecidas pela indústria de energia e equipamentos para refinarias de petróleo. O fator decisivo para a escolha, segundo ele, foi a modularidade do sistema. Os módulos PST / SL-E podem ser acoplados mecanicamente aos transportadores THP / SL-L e THP / SL da Goldhofer e podem até ser sincronizados eletronicamente com os veículos PST / ES-E para maior controle. Outro ponto favorável é o chassi robusto e resistente à torção com plataforma de carga fechada.

Adicionalmente, a nova série foi equipada com um pacote completo de mobilização e sistema de amarração. Isso inclui pontos adicionais de elevação no chassi redesenhado para facilitar o carregamento e o transporte dos módulos individuais pelos clientes.

 

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