Terex investe no fortalecimento de sua divisão de guindastes RT e de Torre. Manuel Vicuña Galarreta e Ricardo Beilke Neto lideram nova equipe comercial na América Latina. Com a venda da Demag, foco é o de ampliar presença da marca Terex na região. Prioridade é ampliar o atendimento de ponta junto ao cliente. No Brasil, esse trabalho será facilitado pela presença de Ricardo Beilke Neto.
Ele já respondia pela área de pós-vendas. E, agora, foi confirmado como Gerente Sênior de Serviços do segmento de Cranes da Terex Latin America (TLA). Terex manterá atendimento direto no Brasil e pelos distribuidores já consolidados nos demais países. Prioridade é fortalecer o Programa My Terex: Plataforma tecnológica de interface com os clientes.A saber: Atendimento. Garantia. Suporte Técnico. Peças. Treinamento e acesso a Equipe Especializada. “Atendimento 24 horas por dia, 7 dias na semana em toda a America Central e do Sul, com canais diretos”, explica Beilke.
Equipe técnica e suporte 24h/7
O My Terex é um programa voltado para práticas de trabalho seguras. Bem como para assistência técnica. Também permite que o usuário avalie o equipamento à distância. O acesso se dá pela ferramenta E-Bulletin. Outra ferramenta disponível na área de serviços é o Simulift. O simulador de guindastes RT para qualificação de operadores
Os clientes ainda tem acesso ao catálogo de Peças Terex. Com busca inteligente de codificação de peças, O Sistema Terex E-Commerce agiliza consulta de preços e envio de pedidos online. 24h/7, bem como catálogos e acessórios de ferramentas especiais. A entrega é feita para todo o Brasil, com monitoramento de logística.
Contando com seus distribuidores, a Terex reúne mais de 100 técnicos capacitados. E mais de 15 distribuidores em toda a América Central e do Sul. “É um aspecto primordial: nossa cobertura de atendimento atinge 80% em toda essa região”, ressalta o executivo.
Mais informações sobre a Terex estão disponíveis em seu website: www.Terex.com, e suas páginas no LinkedIn — www.linkedin.com/company/terex e no Facebook — www.facebook.com/TerexCorporation.