PRINCÍPIOS E PROPÓSITOS

Editorial

Por Wilson Bigarelli (*)

A cerimônia de premiação do Top Crane, sempre realizada em ambiente informal e propício ao encontro de locadores e transportadores com seus fornecedores, é somente o corolário de um processo iniciado dois meses antes, com a divulgação pública do regulamento e os formulários de inscrição para disputa dos prêmios Top Crane e Heavy Duty. Seguida de uma etapa para apuração dos dados enviados pelas empresas concorrentes, e a escolha, com base nas informações enviadas em confiança pelos participantes – e que só serão reveladas em caso de premiação.

capa crane67Assim tem sido por dez anos seguidos, e essa permanência, a bem dizer uma tradição, é uma sinalização de que estamos no caminho certo em nosso propósito. A saber: prestigiar e valorizar empresas que realizaram, em um período pré-definido de um ano, operações exemplares.

Não custa relembrar mais algumas particularidades importantes do Top Crane-Heavy Duty. Primeiro: as inscrições são gratuitas e abertas a todas as empresas envolvidas nessas atividades. Segundo: não premiamos fornecedores, por serem exatamente os patrocinadores da premiação.

E, por último, para ficar por aqui: não laureamos todas as empresas concorrentes. Há um número limitado de vencedores, estabelecido de antemão no regulamento. Assim como os critérios de avaliação estão explícitos nas diversas questões colocadas nos formulários de inscrição. É uma competição, portanto, não sendo possível agradar a todos. Neste ano, por exemplo, tivemos um número recorde de 53 inscrições, para somente 12 premiações. Uma grande responsabilidade, como, aliás, tem sido em todos esses anos.

(*) Wilson Bigarelli é editor da revista Crane Brasil

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Conteúdo com direito autoral
×