Yasuaki Kishimoto volta ao Japão, depois de permanência de sete anos no Brasil, respondendo primeiramente pela diretoria e, a partir de 2017, pela presidência da Tadano Brasil. Em carta a clientes, Kishimoto agradece pelo apoio e oportunidade que lhe foram concedidos no país – e pelo prazer em ter conhecido empresários e profissionais do mercado de guindastes no Brasil. “O tempo que passei em companhia de pessoas excelentes contribuiu imensamente para meu crescimento pessoal e profissional, graças ao companheirismo de todos”.
Seu sucessor, Masatoshi Hirano, assumiu como presidente da Tadano Brasil no dia 23 de Setembro de 2018. “Vindo de nossa matriz, e atuando no segmento de vendas internacionais, a experiência dele no campo comercial só tem a agregar a continuidade de nosso trabalho neste país. Gostaria de contar com mesmo apoio de todos nesta transição, ao qual reitero a minha admiração e respeito a todos que atuam no mercado de guindastes, que vive um momento de superação”, afirmou Kishimoto.
Ele explica que assumirá uma nova função na matriz comercial no Japão, locado em Tóquio e mesmo a distância, estará conectado aos negócios correntes no mercado brasileiro. “Podem contar com o meu apoio em todos os quesitos necessários para que as oportunidades não se percam.
Espero que, com o conhecimento que obtive junto a todos, seja o elo para que o mercado brasileiro de infraestrutura volte aos seus dias de glória. E finaliza agradecendo pelos ótimos momentos que pôde vivenciar junto a todos e “desejando muito sucesso, muita saúde e muita Paz, em todos os campos de suas vidas. Muito obrigado por tudo”.