PREMIERE DA GOLDHOFER NA NORDBAU 2023

PREMIERE DA GOLDHOFER NA NORDBAU 2023

Na NordBau 2023, feira de negócios para a indústria de construção. que será realizada de 6 a 10 de setembro em Neumünster, Alemanha, a Goldhofer irá apresentar suas principais linhas de implementos rodoviários para transporte pesado.

Neste evento, a Goldhofer compartilha parte do espaço com a Volvo Trucks, com dois cavalos mecânicos da marca: o Volvo FH16 na versão 8×4, dimensionado para um peso bruto combinado de até 325 toneladas; e o Volvo FM Electric, que já está em produção em série.

GH_TRAILSTAR
O Goldhofer »TRAILSTAR« em ação

»TRAILSTAR« com auto-rastreamento

A Goldhofer levará para a NordBau 2023 o »TRAILSTAR« que fez sua estreia internacional no IAA 2022. O reboque permite que as empresas de transporte que operam nas áreas de construção e expedição transportem cargas universais de forma econômica, confiável, rápida e segura. Além disso, a versão de quatro eixos em exibição na NordBau é equipada com auto-rastreamento para uma manobrabilidade ainda maior.

Entre outras características, este reboque altamente flexível tem uma carga útil ideal para relação de peso morto e travas de contêineres Wader para transportar contêineres de construção de 10 pés. O »TRAILSTAR« também está disponível com os novos pneus » CargoPlus « da Goldhofer para cargas por eixo de dez ou doze toneladas para uma altura útil de carga de 780 mm (-60/+140 mm).

Como todos os reboques »STARLINE«, o »TRAILSTAR« vem com muitos detalhes inteligentes, como um sistema prático de fixação de carga, estacas de bolso ajustadas e um design de rampa testado e comprovado para um baixo ângulo de entrada para que os veículos de piso baixo também pode ser acomodado. Um recesso de braço de escavadeira muito largo, profundo e longo também está disponível.

GH_STEPSTAR
STEPSTAR«: a solução ideal equpamentos altos e cargas divididas

Sistema modular »STARLINE«

Os visitantes da NordBau também poderão ver o sistema modular »STARLINE« e suas vantagens por si mesmos, já que uma outra exibição será um »STEPSTAR« de três eixos com dois pares de recessos de roda. Este veículo também pontua com um peso morto muito baixo, o que se traduz em um aumento significativo na carga útil. O uso de componentes premium significa intervalos de manutenção mais longos e maior vida útil da frota, de modo que o custo total de propriedade é menor do que o de reboques da mesma classe.

Os dois pares de reentrâncias das rodas permitem que máquinas de construção extremamente altas sejam transportadas onde os regulamentos de altura máxima seriam um problema. Os recessos das rodas têm um baixo ângulo de entrada e nervuras transversais para carregamento seguro ao transportar veículos com rodas com baixo ângulo de carga. A profundidade das cavidades das rodas pode ser ajustada à distância ao solo do veículo a ser transportado.

O polivalente MPA

Com o comprovado »MPA«, a Goldhofer tem outro destaque em exibição na NordBau No nível técnico, o polivalente com tecnologia de eixo MacPherson oferece alta estabilidade lateral. O pequeno número de componentes torna o »MPA« uma solução de manutenção extremamente baixa, projetada para altas cargas de eixo de 15,6 t a 20 km/h e combina um amplo ângulo de direção de 60° com uma baixa altura de carga de apenas 785 mm .

O design robusto e a alta resistência à flexão da estrutura do veículo garantem máxima confiabilidade e longa vida útil. Isso é ideal para as condições extenuantes do trabalho no canteiro de obras. Mas isso não é tudo: o trailer de 7 eixos em exibição é o primeiro veículo Goldhofer projetado pela embaixadora da marca Goldhofer, Iwona Blecharczyk, com sua empresa Imagination Transport.

VO_FH16
Volvo FH16: 325 t máximo de peso bruto combinado e I-Shift

Volvo FH16

Com seus 750 cv, o Volvo FH16 vem equipado com transmissão I-Shift da Volvo, com o qual a mudança de marcha sempre ocorre exatamente no momento certo. O seletor é integrado ao assento e tem formato ergonômico para facilitar a operação. Como opção, a I-Shift também pode ser controlada por meio de botões no painel de instrumentos em vez de usar o seletor.

O painel de instrumentos é totalmente digital e oferece opções adicionais para os motoristas adaptarem o ambiente de trabalho às suas necessidades em qualquer situação. Um display lateral adicional de nove polegadas oferece controle conveniente das funções do caminhão, incluindo até oito câmeras e aplicativos.

VO_FM-Electric
FM Electric : ideal para o ambiente urbano e adequação para canteiros de obras

Volvo FM Electric

Com seu baixo nível de ruído e zero emissões, o Volvo FM Electric, que já está em produção em série, é a escolha perfeita para uma ampla gama de operações de transporte. Uma potência combinada do motor elétrico de 490 kW e um alcance de até 300 km tornam o Volvo FM Electric ideal para lidar com entregas de alimentos, transporte de contêineres, serviços de guindastes e muito mais em áreas urbanas – tudo com um impacto ambiental bastante reduzido.

O FM Electric se destaca em zonas de emissão zero ou em momentos do dia em que o uso de veículos a diesel é restrito. Com uma classificação de peso bruto combinado de 44 t, também está bem equipado para trabalhos pesados no ambiente de trabalho duro do canteiro de obras.

Na foto ao alto em destaque: o »MPA« na versão de 7 eixos

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Conteúdo com direito autoral
×