MAERSK INTEGRA SEIS TERMINAIS DA APM

Maersk integra seis terminais terrestres da APM Terminals no Brasil.  A área total envolvida é de 283.000m². Os terminais terrestres incluem Cascavel, Paranaguá, Itajaí e Itapoá (dois locais). Agora, podem ser utilizados para armazenamento, limpeza, reparo, cross-docking.

MAERSKIncluindo o carregamento de mercadorias de um caminhão para um contêiner ou vice-versa. “Também montamos depósitos internos em grandes clientes em seus centros de distribuição”, diz Matias Concha. Ele é o Diretor de Produtos da Maersk Costa Leste da América do Sul.

A Maersk tem a missão global de se tornar a principal empresa integrada de logística de contêineres no mundo. A tecnologia também é essencial para essa visão, possibilitando e acelerando o comércio. Incluindo digitalização de transações, o desenvolvimento de um aplicativo, a criação de cotações on-line, o rastreamento, garantias fixas de preço e carga (Maersk Spot) e blockchain.

“A competitividade brasileira pode se beneficiar de soluções físicas e digitais de ponta a ponta, focadas na redução de custos e economia de tempo. Precisamos chegar ao ponto onde a logística finalmente se torna tão fácil e rápida quanto comprar um livro on-line no Brasil. É assim que a logística está progredindo em economias como os EUA. Quanto mais próximo chegamos desse modelo, mais cedo a economia. E consequentemente os negócios e os consumidores brasileiros serão beneficiados, ajudando a apoiar e a gerar empregos”, acrescenta Matias.

 

 

 

 

 

 

 

error: Conteúdo com direito autoral
×