A Librelato marcou presença na Mid-America Trucking Show (MATS), em Louisville, EUA, uma das maiores feiras do setor de transporte, que aconteceu entre 30 de março a 1 de abril. Ao participar do evento pela primeira vez, a empresa Librelato apresentou ao mercado todo o seu portfólio de produtos para exportação, que inclui implementos Carga Seca, Graneleiros, Basculantes, entre outros.
A implementadora fez parte do stand Move Brazil junto a representantes da Associação Nacional Fabricantes de Implementos Rodoviários (ANFIR) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).
Para o CEO da Librelato, José Carlos Sprícigo, a MATS é uma vitrine norte-americana muito importante para empresas do setor automotivo que planejam intensificar suas exportações, como é o caso da Librelato, a qual recentemente atingiu a marca de seis mil implementos rodoviários exportados para América do Sul e Oriente Médio.
“Ficamos animados com a participação inédita da Librelato neste evento. Acreditamos que foi um passo essencial para a inserção da Librelato nos mercados da América do Norte”, diz o CEO.
A Librelato é, hoje, a segunda maior exportadora de semirreboques do Brasil. Além do CEO da Librelato, participaram da edição de 2023 o Diretor Comercial da empresa, Silvio Campos; o Gerente de Engenharia do Produto, Fabiano Gastaldon; e o Coordenador de Estratégia, Gestão e Novos Negócios, João Vitor Librelato.
A feira
A MATS é uma feira anual em que representantes da indústria de caminhões, entre eles fabricantes de caminhões, fornecedores de peças, provedores de software e empresas de logística, exibem seus produtos e serviços.
O evento abre portas para empresas que estão em busca de gerar leads, fazer networking e construir relacionamentos com outros profissionais, fornecedores e fabricantes. A feira conta também com seminários e workshops educacionais sobre assuntos em alta no setor, como segurança e tendências tecnológicas na indústria de caminhões.
Gostaria de participar da feira de transporte no Estados Unidos.
Quais as possibilidades?