HOLANDA TESTA DRONE NO SUPORTE A EMBARCAÇÕES

HOLANDA TESTA DRONE NO SUPORTE A EMBARCAÇÕES

Em 22 de maio, o porto de Roterdã, na Holanda,  inovou mais uma vez.  E comemorou a entrega aérea por drone de uma remessa de peças para o Pionering Spirit da Allseas, a maior embarcação do mundo. Trata-se de um projeto piloto, criado pela Dutch Drone Delta, Allseas e a Autoridade do Porto de Roterdã. Ele tem como objetivo determinar se e como as entregas de drones podem aumentar a eficiência do transporte no porto de Roterdã.

O espaço aéreo sobre a área portuária será gerenciado com segurança sob o lema “Rotterdam, o porto mais seguro a voar”. de modo que as partes aproveitem ao máximo as novas tecnologias para tornar o porto mais seguro, inteligente e eficiente. A entrega pioneira foi de uma placa de circuito impresso.

E valeu pelo teste, que demonstrou que os drones podem ser um meio eficaz. Na entrega de materiais e peças de reposição indispensáveis, de forma rápida e eficiente, a embarcações. Helicópteros, por exemplo, nem sempre estão disponíveis em todos os locais. https://youtu.be/Ajiph8c1vEk

error: Conteúdo com direito autoral
×