A Fundação NCCCO acaba de publicar seu primeiro relatório sobre a mão de obras na movimentação de carga. A Fundação NCCCO fez uma parceria com a Organização de Pesquisa de Recursos Humanos (HumRRO) em 2023 para conduzir a pesquisa e consolidação do relatório. O trabalho final se concentra na compreensão de vários tópicos de interesse, incluindo a composição demográfica dos funcionários de manuseio de carga, o estado do processo de recrutamento atual e como os funcionários do setor veem seus empregos e certificação.
O HumRRO conduziu um esforço de pesquisa em duas etapas que consistiu em grupos específicos de trabalhadores e uma pesquisa nacional de indivíduos com certificações ativas na indústria de movimentação de carga. O relatório de pesquisa escrito por HumRRO para a Fundação NCCCO inclui destaques, resumo executivo, introdução, metodologia, resultados e análises, principais conclusões e recomendações.
Uma quantidade significativa de informações detalhadas sobre os resultados da pesquisa, principais conclusões, dados e recomendações são fornecidos ao longo do relatório. O relatório completo está disponível no site da Fundação NCCCO em www.ncccofoundation.org/research/workforce/.
“A Fundação NCCCO tem o prazer de fornecer à indústria de guindastes este relatório de pesquisa informativo”, disse o Diretor Executivo da Fundação NCCCO, T.J. Cantwell. “Acreditamos na força de trabalho. O relatório de pesquisa contém informações novas e essenciais que várias partes interessadas da indústria, incluindo funcionários, empregadores, instrutores e outros, podem utilizar para fins comerciais e de carreira. Por sua vez, a Fundação NCCCO pretende usar os dados e conclusões do relatório para informar suas próximas iniciativas de conscientização e divulgação da carreira de guindastes lançadas no final deste ano”, acrescentou Cantwell.
Sobre a Fundação NCCCO
A NCCCO Foundation é uma organização internacional sem fins lucrativos formada em 2018 para promover a segurança da indústria por meio de três caminhos principais: educação, pesquisa e desenvolvimento da força de trabalho.