A JLG Industries, um dos principais fabricantes globais de plataformas elevatórias móveis de trabalho (MEWPs) e manipuladores telescópicos, agora possui uma conta no Instagram dedicada ao público brasileiro, oferecendo assim aos usuários de seus produtos outra forma de interagir com a JLG no Brasil. Siga @JLGBrasil no Instagram no instagram.com/jlgbrasil.
“No setor de construção, o Brasil é um dos maiores e mais rápidos mercados em crescimento na América Latina. Por isso é importante para a JLG continuar expandindo as nossas oportunidades de alcançar e se conectar com os clientes brasileiros. A nova geração de empreendedores está mais ligada às redes sociais do que aos meios tradicionais de comunicação e queremos encontrá-los onde eles estão e estabelecer uma conexão da maneira como preferem se conectar conosco” diz Luca Riga, gerente sênior de desenvolvimento de negócios e marketing para a JLG América Latina.
Segundo ele, a JLG teve grande sucesso interagindo com as pessoas no Facebook e LinkedIn nos últimos cinco anos, e os resultados alcançados nessas plataformas ajudaram a avançar com algo ainda mais personalizado para o mercado. “Com o @JLGBrasil no Instagram, criamos uma comunidade para o nosso público brasileiro onde podemos nos concentrar em construir e expandir o nosso relacionamento com clientes atuais e futuros, com aquelas pessoas que vão liderar o setor nos próximos anos”, explica Luca Riga.
O novo perfil do Instagram também aborda a tendência dos proprietários de equipamentos de acesso e usuários finais no Brasil seguirem as marcas dos fabricantes na plataforma, o que lhes permite pesquisar e aprender mais sobre os produtos e serviços de diferentes empresas. A JLG planeja usar seu novo perfil de rede social para expandir a presença da sua marca e a visibilidade dos seus produtos através do compartilhamento de fotos e vídeos dos equipamentos de acesso da JLG e incentivando os seguidores brasileiros a interagirem com o seu conteúdo. Os recursos Reels e Stories da plataforma também serão usados para mostrar a personalidade da marca da JLG.
Luca Riga acrescenta que o Instagram fornece uma excelente plataforma para destacar os produtos e serviços da JLG, “demonstrando aos clientes que a JLG é mais do que apenas um fabricante: ela é um provedor de soluções. Também teremos várias novas maneiras de interação com os clientes brasileiros nessa rede social”.
Siga a JLG no Instagram: instagram.com/jlgbrasil.