INDÚSTRIA CONFIA NA REALIZAÇÃO DA FEIRA DE BAUMA

A uns bons dez meses da realização da bauma em Munique, de 24 a 30 de outubro, a principal feira mundial de equipamentos, veículos, serviços e materiais para construção e mineração apresenta um resultado provisório muito positivo: 97 por cento do espaço já foi confirmado pelas empresas expositoras.

Números que deixam Klaus Dittrich, CEO da Messe München, muito otimista: “Esse feedback mostra claramente que nossos clientes planejaram com firmeza a bauma. Em conversas pessoais, ouvimos repetidas vezes o quanto expositores e visitantes anseiam pela troca pessoal e, claro, pela atmosfera especial da bauma. Estou muito confiante de que a situação se acalmará no futuro próximo, na medida em que experimentaremos um bauma impressionante com alto nível de participação internacional.”

bauma2022

A bauma em 2022 irá focar em cinco tópicos principais que serão abordados pelos expositores e no programa de apoio, bem como na série de webinars organizados pela primeira vez: “Emissões zero”, “Canteiro de obras digital”, “Métodos e materiais de construção de amanhã”, “O caminho para máquinas autônomas” e “Mineração – sustentável, eficiente, confiável”. Os webinars começarão em março e serão realizados em inglês. Nesse novo formato, especialistas do setor examinarão em profundidade os principais temas da bauma.

A inovação ganhará prioridade em áreas e iniciativas especiais, como bauma Forum, Virtual Reality, MIC 4.0, Startups, Science Hub e Think Big, para jovens talentos. Outra novidade neste ano é a volta com força ao evento do setor de mineração. Conhecidos gigantes da indústria como BHS Sonthofen, Herrenknecht, Komatsu, Liebherr, Schulte Strathaus e Zeppelin Baumaschinen já confirmaram participação. Alé deles, estarão presentes: Matrix Design Group, dos EUA, Resemin, do Peru, Roco9, da Grã-Bretanha, Tesab Engineering, da Grã-Bretanha. A Weber Mining & Tunneling estará entre os expositores da França que estarão representados pela primeira vez. A Minearc Systems do mercado australiano, atraente para a indústria de mineração, estará lá novamente.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Conteúdo com direito autoral
×