ADDRIVE 2.0 PARA OPERAÇÃO AUTO-PROPELIDA OU REBOCADA

Mais poder de tração mais todos os benefícios do modelo anterior, resume em poucas palavras, o novo ADDRIVE 2.0. Mais especificamente, oferece desempenho aprimorado e velocidades mais altas sem comprometer a segurança, flexibilidade e eficiência. O poder da unidade de nova geração foi quase duplicado para 530 HP. Aumento considerável para velocidades de até 50 km/h no modo ADD. O maior poder de tração foi alcançado pela inclusão de eixos motrizes adicionais. O resultado dessa combinação coordenada de potência de tração, velocidade, adaptabilidade e trabalho econômico é uma solução inteligente e eficiente para uma ampla variedade de operações de transporte pesado.

O ADDRIVE 2.0 PowerPack não só oferece desempenho excepcional com seus 530 HP. O motor limpo de baixo ruído também atende aos padrões rigorosos do estágio IV da UE e do EPA Tier IV final. Quando o veículo não está no modo autopropulsado mas rebocado, não há fluxo de óleo dentro do sistema de acionamento hidromecânico. Isso evita o superaquecimento na unidade de acionamento e também minimiza o desgaste. E quando a unidade de acionamento é acionada para movimentar o veículo sozinha, ela não pode superaquecer mesmo durante a operação contínua sob altas cargas.

Tal como acontece com a geração anterior, o módulo pode ser controlado através de um controle remoto, que oferece uma opção de modos de condução. Dependendo da situação de operação, o inversor pode ser conectado ou desconectado e o módulo é movido com ou sem o auxílio de um cavalo mecânico. Ao cruzar uma ponte, por exemplo, o PowerPack pode ser usado como o único acionamento com o cavalo mecânico desacoplado, de modo a reduzir significativamente o peso total.

O ADDRIVE é facilmente instalado em combinações de reboques e semirreboques e pode ser combinado com plataformas giratórias e mesas giratórias de carga longa. Os módulos também podem ser acoplados para formar combinações longitudinais e paralelas e sincronizados com outros módulos Goldhofer ADDRIVE. Os momentos de flexão extremos garantem que as cargas concentradas possam ser transportadas sem problemas.

Se a combinação rebocada exceder a velocidade máxima do ADDRIVE, a unidade de acionamento desliga-se automaticamente e desconecta-se completamente para permitir o deslocamento em velocidades de até 80 km/h. A nova unidade de acionamento também oferece muitas vantagens no modo autopropulsado. Ao dirigir de uma via pública para o espaço confinado de um canteiro de obras, por exemplo, ou para transporte dentro da fábrica, a maior força de tração é a chave para manobras de precisão com cargas excepcionais para o ajuste e o recolhimento. Além disso, o ADDRIVE incorpora o primeiro sistema eletrônico de frenagem do mundo em um veículo deste tipo, que também funciona em combinação com os módulos ABS como uma contribuição adicional para a máxima segurança.

bannerhorizontal-plataformas800-80

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Conteúdo com direito autoral
×