VALORIZAÇÃO À EXCELÊNCIA

8 de dezembro de 2015

megabannertophdÚnico no País, o prêmio Top Crane’2016, realizado pela revista Crane Brasil, vai eleger, pelo sétimo ano consecutivo, o ranking das melhores empresas nacionais de elevação e movimentação de cargas pesadas. Pelo quarto ano consecutivo, o prêmio Heavy Duty’2016 elege as melhores empresas nacionais de transporte de cargas pesadas e indivisíveis.

Podem inscrever-se no prêmio Top Crane’2016, as locadoras e prestadoras de serviços no setor de elevação e movimentação de cargas pesadas, trabalho em altura (plataformas elevatórias) e remoção técnica. As empresas podem concorrer em todos os grupos e categorias ou selecionar aqueles de sua preferência.No prêmio  Heavy Duty’2016 podem inscrever-se todas as empresas e prestadoras de serviços de transporte de cargas pesadas e especiais.

A premiação é uma realização da Facto Editorial, editora das revistas Crane Brasil, Revista HD e In The Mine, com apoio do Setcesp ((Sindicato das Empresas de Transporte de Carga de São Paulo e Região) e Fetcesp (Federação de Transporte de Carga do Estado de São Paulo). Os prêmios são conferidos a locadoras de equipamentos de elevação e movimentação de cargas e pessoas e a transportadoras de cargas pesadas e extrapesadas. Os patrocinadores são empresas fabricantes de equipamentos e veículos utilizados nos dois setores. Neste ano, as patrocinadoras são: XCMG, Liebherr, Tadano e Verope Brasil

A cerimônia de premiação com a entrega do troféu, selo e certificado Top Crane’2016  e Top Heavy Duty’2016 acontece no dia 17 de novembro, durante almoço exclusivo no Palácio dos Transportes, sede da NTC & Logística, em São Paulo (SP).

 

SEJA UM PATROCINADOR

TOP CRANE E HEAVY DUTY!

GARANTA SUA PRESENÇA NESTE EVENTO ÚNICO!

Maiores informações:

Taís Malta (gerente comercial)

Tel.: 11 34776768

tais@cranebrasil.com.br

 

Veja como foi a Cerimônia de Premiação em 2015:

Em uma cerimônia solene, dia 15 de outubro, no Palácio dos Transportes, sede da NTC & Logística, Setcesp ((Sindicato das Empresas de Transporte de Carga de São Paulo e Região) e Fetcesp (Federação de Transporte de Carga do Estado de São Paulo), foram premiadas as melhores empresas de elevação de cargas, trabalho em altura e transporte pesado. O prêmio Top Crane-Heavy Duty é uma realização anual da Facto Editorial, editora das revistas Crane Brasil e In The Mine. Além do apoio institucional das entidades representativas do setor de transporte, a premiação teve este ano como patrocinadores as empresas Manitowoc, XCMG, Terex, Genie, Tadano, Liebherr e Sany.

Um público de 150 pessoas, entre locadores, transportadores, autoridades e fornecedores, esteve presente à cerimônia. A opinião unânime entre os convidados foi congratulação tanto à Facto Editorial quanto aos patrocinadores por ter conseguido viabilizar essa premiação em um ano tão difícil na economia brasileira, quanto tem sido 2015. Wilson Bigarelli, editor geral da Crane Brasil, destacou o apoio incondicional do Setcesp e da Fetcesp por “abrirem sua casa” para a realização do evento. “Que fique registrado aqui nosso agradecimento a toda a diretoria das entidades, em particular ao diretor do Setcesp, Antonio Luiz Leite, e ao presidente, Manoel Souza Lima Jr.”. A realização dos prêmios Top Crane e Heavy Duty, neste ano em particular, afirmou Bigarelli, é uma conquista para os segmentos de elevação de carga, trabalho em altura e transporte pesado.

Apesar do momento econômico conturbado, houve um número recorde de empresas inscritas. Baseada nos indicadores institucionais e de desempenho do ano de 2014, e no regulamento divulgado previamente aos participantes, a comissão julgadora definiu o ganhador de cada categoria. Confira abaixo breves depoimentos dos vencedores e patrocinadores do Top Crane & Heavy Duty’2015.

 

Denys Garzon Rodrigues, diretor comercial da Tatuapé: “A premiação norteia o setor, comercialmente falando. A informação dos vencedores chega até os contratantes e guia as novidades do mercado. É um importante reconhecimento”

David Rodrigues, CEO da Makro Engenharia: “O evento virou uma referência. Nossa equipe passa o ano com uma expectativa alta. A categoria de Plano de Rigging é sempre muito cobiçada por nós, pois reconhece a melhor solução de engenharia de movimentação. É um orgulho ver a equipe de engenheiros se transformando nos melhores profissionais”

Beatriz Barbosa, gestora de Qualidade e Desenvolvimento Organizacional do Grupo EES (Elba Equipamentos e Serviços)
: “Só comprova que o nosso software
voltado para o Programa de Segurança e Desempenho, onde todo funcionário passa por uma série de inspeções e recebe uma pontuação, tem sido bem utilizado”

Antonio Luiz Leite, diretor da Primax Transportes Pesados
: “O evento é sensacional, é esperado o ano todo pelo setor. Sempre fazemos questão de trazer vários membros da equipe para participar da premiação, pois sabemos o quanto eles ralaram o ano inteiro. Vencer sempre mostra que o cliente pode confiar em nós, ou seja, valoriza todo o nosso trabalho”

Ma Xianlin, presidente da Sany do Brasil
: “Quando o mercado retrai, você tem que ganhar participação no total das vendas, algo que estamos conseguindo e, por esse motivo, participamos do Top Crane para nos aproximar dos clientes e entender o que eles querem”

José Renato Felício, diretor da J. Rotaner Transportes Pesados
: “A nossa premiação é fruto de um trabalho de longos anos. Aplicamos a parte do treinamento na operação”

Yasuaki Kishimoto, diretor de Vendas e Suporte ao Cliente da Tadano Brasil
: “Trazer os contratantes foi uma boa sacada. Ampliar a presença deles aqui será ainda melhor, para trazer mais e mais pessoas do segmento ao Top Crane & Heavy Duty”

Luciano Dias, vice-presidente de Vendas da Manitowoc Brasil
: “É uma ótima oportunidade para conversarmos com os clientes e é importante a premiação mostrar que está sempre evoluindo. O evento já é plenamente reconhecido pelo mercado”

Shang Lina, diretora da XCMG
: “O Top Crane é um evento importante para a indústria de guindastes e ocorre em um momento que o mercado precisa de ações como esta, voltadas a sua valorização”

Cesar Schmidt, gerente comercial da Liebherr
: “A queda do mercado já era previsível após a Copa, mas um evento como esse, único no setor e que reúne os profissionais do mercado, nos ajuda a refletir sobre os caminhos a seguir”

Alexander Biskupski, diretor da Máquinas Bolbi: “Me orgulho em vencer numa categoria que premia a inovação e responda às necessidades do cliente, e não em uma que reconhece apenas seus investimentos em ativos”

Luiz Natal Laurenti, diretor da Transdata
: “Ganhar o Top Crane é importante, principalmente em um ano como este em que, apesar dos percalços, conseguimos manter o mesmo nível das atividades e de faturamento”

Nivaldo Fidelis, diretor da Saraiva Equipamentos
: “Ganhar nessa categoria, nova no Top Crane, Trabalho em Altura, reflete o reconhecimento aos investimentos que realizamos no passado em novas frentes de atuação”

Marcello Augusto Mari, diretor da Locar Guindastes e Transportes Intermodais
: “O Top Crane sempre movimenta o setor e é gratificante ter seus esforços reconhecidos, principalmente em um mercado competitivo como o nosso”

Ricardo Teixeira, diretor da Locar
: “Todo ano estamos presentes neste evento, o que comprova nosso compromisso com a eficiência, qualidade e segurança nas operações dos contratantes”

Rogê Gabrielli, diretor da Transpes – Transportes Pesados Minas
: “Momentos de retração sempre impulsionam a criatividade e isto nos ajudou a diversificar, pois com nossa estrutura de 23 filiais, passamos a oferecer serviços de armazenamento ao mercado”

Fabricio Scopel Andrade, diretor da Guindastes Centro-Oeste
: “O Top Crane é uma premiação única no mercado, que representa o reconhecimento ao trabalho desenvolvido ao longo de todo o ano”

Heron Gayean, da Liebherr
: “Eventos como este nos ajudam a prestigiar o esforço dos clientes, motivo pelo sempre marcamos presença no Top Crane”

Tags: , , , , , ,


Deixe um comentário


Veja também