TADANO REALIZA ENTREGA DO GUINDASTE 220 TONELADAS PARA A REAL

26 de julho de 2017

Frota

Por Redação Crane Brasil

No mês de junho, a REAL Guindastes e Equipamentos recebeu em Nova Lima (MG) a entrega técnica do Guindaste Todo Terreno Tadano ATF 220G-5, onde os operadores e técnicos receberam as instruções de operação e manutenção do equipamento assim como as melhores práticas relacionadas à segurança de operação.

Com capacidade para 220 toneladas, lança de 68 metros e Jib de 37,2 metros, atinge uma altura máxima de 108 metros. O equipamento conta com a tecnologia exclusiva de Lift Adjuster que faz a compensação automática da flexão da lança ao elevar a carga do solo, acionando somente a operação de subida do guincho. Essa compensação permite que a carga se afaste do solo sem que ocorra o balanço, garantindo estabilidade no içamento, desta forma se consegue maior segurança das pessoas e da operação. A Tadano já entregou esse modelo para diversos clientes no Brasil e no mundo, sendo esse o carro chefe da marca para os modelos Todo Terreno devido à sua ótima capacidade de carga e comprimento de lança.

Desde 1988 a REAL Guindastes e Equipamentos vêm atuando em todo território nacional na busca contínua da qualidade, com a total confiança de seus clientes.

Empresa genuinamente mineira, instalada em Nova Lima (MG). Com área total de 30.000 m2, onde se encontram as áreas: administração central, manutenção, garagem, circulação, teste de movimentação de carga dos equipamentos e treinamento dos operadores.

Além do ATF 220G-5 a REAL possui outros equipamentos da marca. A aquisição do novo equipamento faz parte de um planejamento de renovação da frota em preparação para a recuperação do mercado, destacando-se os setores de mineração e óleo e gás, confirmando e renovando a confiança e parceria entre as duas empresas.

Segundo Yasuaki Kishimoto, Presidente da TADANO Brasil Equipamentos de Elevação, o foco principal da companhia, com base em seus valores principais (Segurança, Qualidade e Eficiência), é o de colocar a segurança como prioridade máxima para os clientes, colaboradores e a comunidade. “Através do fortalecimento da qualidade dos produtos, serviços e operações, a Tadano espera contribuir para a melhoria da eficiência operacional de seus clientes”.

No Brasil, explica ele, a Tadano continua mantendo e desenvolvendo o suporte ao cliente, sempre buscando aumentar a disponibilidade de peças, que hoje está em torno de 89% e trabalha para atingir a marca de 95%. “A equipe comercial mantém visitas constantes aos clientes ao redor do país para atendimento técnico comercial, fortalecimento dos relacionamentos, atualização sobre os projetos, setores e clientes, buscando assim a melhoria contínua”.

De acordo com o executivo, o objetivo da Tadano é o de tornar-se a empresa número 1 do mundo em equipamentos de elevação. Com seus negócios estabelecidos nas regiões da América do Norte, Europa, Oceania, Ásia e Oriente Médio, hoje busca desenvolver os mercados da Rússia, Índia, África e América do Sul.

Leia também:

Yasuaki Kishimoto assume presidência da Tadano Brasil

Tags: , , , ,


Deixe um comentário


Veja também