HAULOTTE LANÇA PLATAFORMA ARTICULADA NA M&T EXPO’2015

6 de Maio de 2015

haulotte1Na M&T Expo’2015, a Haulotte vai apresentar os novos mastros verticais STAR 8 e STAR 10. Trata-se de uma nova geração de mastro vertical com lança, projetado para ser simples, robusto, confiável e capaz de atender todas as circunstâncias. Dentre seus benefícios, pode-se destacar a mobilidade em áreas de trabalho confinados, facilidade de manutenção e mínimo tempo ocioso e maior vida útil.
Outra novidade é a nova plataforma articulada diesel, modelos HA20 RTJ e HA20 RTJ PRO. A combinação ideal de peso e dimensões, desempenho, conforto e facilidade de uso são os seus pontos fortes. O cesto modular é ainda mais robusto, durável e ergonômico. Também articulado, o modelo todo terreno, para 16 m, o HA16 RTJ PRO, também estará na feira em São Paulo.haulotte-texto
Como uma versão melhorada dos modelos de equipamentos em grandes alturas, agora chamado de “RTJ –PRO” HA32, HA41, e HT43 RTJ PRO, também será apresentada a nova geração de gaiola modular (2,44 x 0,91 m), incluindo tampa protetora da bandeja de ferramentas superior da caixa de controle e plástico de alta resistência.
Dentre os novos recursos embarcados, uma das novidades da Haulotte é o Haulotte Diag, uma ferramenta de diagnóstico universal que funciona em todas os equipamentos Haulotte: antigos, atuais ou novos (plataformas e manipuladores). Além do Haulotte ACTIV’Shield © Bar, criado para proteger os operadores do risco de aprisionamento/esmagamento superior.

 


Deixe um comentário


Veja também