GUINDASTES SOBRE ESTEIRAS LIEBHERR MOBILIZADOS NO PORTO DO AÇU

12 de Janeiro de 2017

 

Os três guindastes sobre esteiras LR 1250  atuam na movimentação de contêineres, tubos de perfuração, camisas, risers, e outros equipamentos subaquáticos da indústria offshore, com pesos na faixa de até 70 toneladas.Para melhor visualização da operação, a Edison Chouest optou por equipamentos com cabine elevatória, disponível como item opcional nos LR 1250. O sistema de telescopagem do LR 1250 permite a elevação da cabine em até 6 m, sendo que a altura de visão do operador é de aproximadamente 9 m em relação ao nível do solo,o que proporciona uma visualização muito mais assertiva da operação. Assim, é possível obter ganhos tanto em produtividade, já que visualizando o trabalho, o operador pode movimentar a carga com mais agilidade, e, principalmente, com mais segurança.

Os guindastes sobre esteiras LR 1250 foram montados com 38 metros de lança e tem capacidade de carga de até 250 toneladas, dependendo de sua configuração. O sofisticado sistema de controle de simples configuração e fácil operação garante máxima precisão na movimentação de carga.

LR 1250 com cabine elevatória aumenta a visibilidade do operador

A Edison Chouest opera no terminal em regime de 24/7 o que demanda alta disponibilidade dos equipamentos, que devem parar somente para manutenções programadas e reabastecimento. A qualidade dos componentes e a robustez dos guindastes sobre esteiras Liebherr garantem alta disponibilidade para o cliente, que conta ainda com equipe altamente treinada e qualificada para o atendimento de pós-vendas.Esses são os primeiros guindastes sobre esteiras Liebherr que a Edison Chouest adquire no Brasil. A empresa já é cliente da Liebherr nos Estados Unidos.

 

 

 

 

Tags: , , , ,


Deixe um comentário


Veja também