GUINDASTES LIEBHERR EM OBRAS HIDRÁULICAS NA TURQUIA

21 de agosto de 2015

liebherr 51 guindastes turquiaA Liebherr fechou um grande contrato com o órgão governamental da Turquia DSI, responsável pelo monitoramento de todos os recursos hídricos do país. A fabricante vai entregar, até o fim deste ano, 51 guindastes sobre esteiras HS 825 HD, modelo com capacidade máxima de 43,5 t a 4 m de raio e lança principal com comprimento de 50 m. Os primeiros 20 equipamentos passaram nos testes e já deixaram a fábrica de Nenzing, na Áustria, rumo à Turquia.

Os guindastes serão levados ao país para chamadas operações hidráulicas de Estado, como obras de dragagem em rios e lagos e para conter possíveis enchentes. Nesses projetos, serão utilizados navios que operam em águas rasas. O Governo solicitou à Liebherr também uma unidade para realizar treinamentos, que ocorrerão ainda no segundo semestre de 2015. Um simulador com ambiente tridimensional também será disponibilizado pela Liebherr para complementar o treinamento dos operadores.

A largura de transporte de apenas 3 m e peso operacional de 37 t sem contrapeso representam fatores economicamente positivos, graças à realocação simples da máquina. O DSI acredita que tanto a segurança quanto a eficiência aumentarão nas operações.

Tags: , , , ,


Deixe um comentário


Veja também