A Goldhofer também esteve presente na GIS 2019. Feira europeia realizada, em Piacenza, na Itália, de 3 a 5 de outubro. Na área externa, a fabricante alemã destacou a nova geração de semirreboques. Não somente o semirreboque rebaixado MPA 4, como também o modelo multiuso STZ-VP com pneus de 245 milímetros.
No primeiro caso, o maior destaque é o sistema hidráulico de elevação do MPA 4. Com sua baixa altura de carga e robustez, o semirreboque MPA 4 é indicado para transportar cargas úteis elevadas.
Em particular equipamentos de construção, componentes de usinas e segmentos de guindastes. Duas peças também podem ser transportadas com segurança e economia em um mínimo de espaço no deck.
No STZ-VP 2, o diferencial é a robustez, características de curvas superiores, áreas de deck mais longas e baixo peso morto. Foi projetado para transporte pesado em rotas com terreno variado e seções estreitas, incluindo itens altos, como caldeiras e escavadeiras.
Já o STZ-VP 8, com deck em dois níveis, e também com seção muito baixa (perfil de 200 milímetros) é indicado para o transporte de cargas e máquinas elevadas. Conta com carga de quinta roda permitida de até 40 t e baixo peso morto. O engate rápido e o desacoplamento do bogie dianteiro significam tempos menores de mobilização.