EMISSORA RUSSA GANHA NOVA E FUTURISTA CASA

2 de setembro de 2015

ntv russia novo predioA NTV, um dos canais de televisão mais populares da Rússia, estará de casa nova em breve. Localizada em Moscou, a emissora ganhará um moderno e futurista prédio de nove andares. As obras estão em andamento e são tocadas pelo Grupo Svargo, empreiteira renomada no país, responsável por inúmeras construções em Sochi, para as Olimpíadas de Inverno de 2014. Nessa específica obra para a emissora russa, a Svargo contratou a locadora de equipamentos GlavArendaKran (GAK).

Para executar a operação, a GAK utiliza duas gruas Potain MC 235, com capacidade para 10 t e que trabalham com lança de 55 m, e duas Potain MD 265, para 12 t e com lança de 60 m. As gruas estão no local desde meados de 2013 e realizam o içamento de concreto pré-moldado, bombas de concreto, baldes, acessórios e outros equipamentos. Elas estão equipadas com pacotes de clima frio por conta do severo inverno em Moscou, quando as temperaturas podem cair a -25ºC. A operação é feita em três turnos, para que a operação não pare e realmente aconteça 24 horas por dia.

“O novo centro é único em toda a Europa. Os equipamentos estão construindo um projeto complicado, com diferentes combinações arquitetônicas e métodos nunca usados em Moscou”, conta Grigory Danilov, diretor da GAK. O novo prédio terá fachadas inclinadas, múltiplos pontos de elevação e lajes de concreto dispostas de forma irregular.

Tags: , , , , , , , ,


Deixe um comentário


Veja também